sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

découpage

 
porta guardanapo com découpage

14 comentários:

  1. Oi Fátima,

    O prazer é todo meu em poder conhecê-la. Já estou te seguindo.
    Maravilhoso seu trabalho de découpage, acho lindo, mas não sei fazê-lo.Parabéns!!!
    bjs

    Delma

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima,
    Aqui estou para retribuir sua visita ao meu blog.Parabéns, seus trabalhos são maravilhosos.
    Sucesso amiga!!! E sempre que puder me visite, já estou te seguindo. Bjus

    ResponderExcluir
  3. oi florrrrrrrr...nooooosssa amei seus trabalhos...rsrsrs quando crescer quero pintar como vc...rsrs
    bem é uma delícia ter mais uma amiga blogueira mas se me permite flor, quero dar uma opnião no seu bloguinho...

    bem é assim, o blogguer nos limita a quantidade de postagem, portanto flor se tiver várias fotos pra postar na mesma hora, põe tudo em uma só postagem pois senão te faltara espaço e terá de abrir outro blog logo logo entendeu?
    faça isso ao inves de por uma foto em cada post...
    mas do resto linda vc arrasou...bjim e espero por sua visitinha sempre q puder.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Lindos trabalhos...parabéns!
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  5. Que trabalhos mais bem feitos...que capricho ...
    amei...
    bjs Beth

    ResponderExcluir
  6. Olá Fatima..
    Obrigada pela sua visita e comentário...
    Muito lindo esta sua deocupagem...
    Lindo trabalho..
    Tenha um otimo dia...
    Abraços..
    Ivete e Leilane...

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Seus trabalhos são belíssimos! Parabéns!!!
    Bjs
    Angela

    ResponderExcluir
  8. Olá vim agradecer e retribuir sua amavel visita, adorei teus trabalhos. Espero q possamos começar uma boa amizade,bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá querida amiga!
    fiquei muito feliz com sua visitinha lá no meu blog e muito mais por ser minha seguidora.
    Volte quantas vezes desejar, seu blog é lindo tbm é vc faz coisas lindissimas
    Beijuuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,Fátima!
    Obrigada pela visita,volte sempre.
    Gostei muito dos seus trabalhos,parabéns!
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  11. Oi Fátima, fiquei muito feliz com
    sua visita, obrigada.
    Seus trabalhos também são lindíssimos.
    Parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Fátima, estou retribuindo sua visita e agradecendo pelo carinho. Tbm adorei seus trabalhos, seus bordados são muito delicados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi querida,
    obrigada pela vista!
    Seus trabalhos são lindos,
    amei tudinho, rss,
    parabéns!
    Uma ótima tarde,
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Fátima.
    Um belíssimo porta guardanapos.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir