quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tapete em crochê.

Mais um trabalho terminado.

11 comentários:

  1. olá amiga...seu tapete ficou lindo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Parabéns esta demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi !
    Obrigada pela visita !!!
    Bom fim de semana !
    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  4. Oi Fatima!
    Que tapete maravilhoso!As cores combinaram muito bem e é de um extremo bom gosto.Parabéns amiga por mais este trabalho!
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi Fátima.
    Belíssimo tapete.
    Adorei a combinação das cpres.
    Boa semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ.VIM CONHECER SEU BLOG E ADOREI TUDO.NOSSA,SEUS TRABALHOS SÃO MUITO LINDOS.PARABÉNS.QUERO AGRADECER O CARINHO COMIGO E COM O MEU BEBE.VOU MANDAR O E-MAIL.MUITO OBRIGADA.BJS.

    ResponderExcluir
  7. Oie sempre vou passar pra deixar:
    ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´1 beijo
    ´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 abraço
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 carinho
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 obrigado
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ´´´1 bom FDS
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´´´1 bom dia
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´ 1 boa tarde
    ´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ 1 boa noite
    ´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 boa sorte
    ´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 parabéns
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ Ou até mesmo
    ´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´ Apenas um OI!
    ´´´´´´´´´´´´¶¶ ´´´ Te adoro!

    ResponderExcluir
  8. Oi anjinho vi fazer uma visitinha e te deixar um cheirinho um carinho eu e o meu nenenzinho o Lucas. Terminei amiga de fazer a capa para bebê que eu tava fazendo, e tambem a boina, assim que der estarei publicando no meu blog e espero sua visitinha ta e me diga o que achou. Agora to terminando um casaquinho em azul mesclado que estou fazendo, logo estara pronto, ufa quanta coisa né, rsrs eu nao paro, amo o croche. Ah amiga e se vc sou receitinhas para bebê principalmente de inverno vc me diga ta eu ficarei muito feliz. te deixo um bjao

    Re

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não sei ...
    se a vida é curta ou longa,
    mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
    se não tocamos o coração das pessoas.
    Muitas vezes basta ser:
    colo que acolhe,
    braço que envolve,
    palavra que conforta,
    silêncio que respeita,
    alegria que contagia,
    lágrima que corre,
    olhar que acaricia,
    amor que promove.
    E isso não é coisa de outro mundo,
    é o que dá sentido à vida.
    É o que faz com que ela não
    seja nem curta, nem longa demais,
    mas que seja intensa, verdadeira,
    e pura ... enquanto durar ...

    ResponderExcluir