sábado, 25 de fevereiro de 2012

Jogo de banheiro em crochê !






16 comentários:

  1. Obrigado amiga ...bom domingo pra vc .bjs
    Fátima

    ResponderExcluir
  2. Olá Fatima
    o jogo de banheiro ficou lindo!As cores combinaram!Muito chique!
    Um abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graça,tudo bom amiga ?
      Obrigado ,fico feliz que tenha gostado eu tbm gostei muito da cor.
      Uma ótima semana.bjs
      Fátima

      Excluir
  3. lindos seus trabalhos parabens , abraços lourdes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga pelo carinho,amei sua visita...uma ótima semana.bjs
      Fátima

      Excluir
  4. Olá Fátima!
    Minha querida seus trabalhos são maravilhosos!
    Você tem um bom gosto incrível!
    Amei tudo o que vi.
    Será um enorme prazer receber sua visita no meu cantinho.
    Já estou te seguindo.
    Bjos!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia,boa tarde amiga!
      Obrigado pelo seu carinho,fico feliz que vc tenha gostado dos meus trabalhos.
      Eu vou sim fazer uma visitinha em seu cantinho com o maior prazer...e espero que volte sempre me visitar !
      Uma ótima semana pra vc amiga.bjs
      Fátima

      Excluir
  5. oi fátima sou seguidora e gostaria mto q vc me seguisse tbm..obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roze ,boatarde flor !
      Obrigado pela sua visita e por me seguir...será um prazer te seguir tbm .
      Uma ótima semana.bjs
      Fátima

      Excluir
  6. Fatima,mais uma vez parabéns,ficou lindo,maravilhoso seu trabalho,amei tudo,a cor ficou lindo mesmo.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,boa tarde !
      Obrigado pelo carinho...eu me sinto muito feliz qdo vejo que minhas amigas gostam dos meus trabalhos...obrigado mesmo.
      Uma ótima semana.bjs
      Fátima

      Excluir
  7. Lindos trabalhos Fátima ,Parabéns!
    Tem sorteio no meu blog vem participar!
    Uma bolsa linda recheada de produtos Círculo S/A
    inscrições até dia 27/03/2012
    Beijos
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabíola,tudo bom?
    Obrigado pelo carinho,eu vou sim até lá pra participar.bjs
    Fátima

    ResponderExcluir
  9. Já sou suspeita pra falar de seus trabalhos pois vc é uma artista de mão cheia !! Tem um selinho esperando por vc em meu blog , espero que goste http://artesfaby.blogspot.com/search/label/Selinhos

    ResponderExcluir